terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Concurso Literário Jovem

Informamos que estão aberta as inscrições para o Concurso Literário Jovem, que é uma iniciativa da Fundação Logosófica do Rio de Janeiro. O referente concurso é inspirado no livro Bases para sua Conduta, de Carlos Bernardo González Pecotche, criador da Logosofia, ciência que estimula o desenvolvimento pessoal por meio do conhecimento e da auto-reflexão.

O objetivo do concurso é promover a produção literária sobre temas importantes na vida dos jovens. Os melhores textos concorrem a Ipad, Iphone e Ipod, e a escola onde o primeiro classificado estuda vai ganhar uma lousa eletrônica! As inscrições são gratuitas e vão de 1 de março a 31 de maio. Participe!

O jovem que participar do concurso irá, através da leitura, fazer uma avaliação de seus pensamentos e sua forma de agir, podendo modificá-los e agregar mais qualidade ao seu dia a dia. Além dos prêmios para os primeiros colocados e premiação para suas escolas, o maior deles não tem preço: é a possibilidade dos alunos se tornarem mais feliz, mais confiante e mais seguro para se posicionarem na vida e fazerem as suas próprias escolhas.

O concurso dirige-se aos alunos do Ensino Médio, e premiará tanto os estudantes vencedores como as escolas onde estão matriculados. O regulamento e demais informações estão disponíveis no seguinte endereço: http://www.logosofia.org.br/concursoliterariojovem

conc literario jovem

Nenhum comentário:

Postar um comentário