quarta-feira, 6 de julho de 2011

Abertas inscrições para Cursos de Formação Continuada para professores da rede pública

 Estão abertas até o dia 15 de Julho as inscrições para três Cursos de Formação Continuada em Nível de Extensão Universitária para Professores da Rede Pública de Ensino nas áreas de Direitos Humanos (DH) , Educação Ambiental (EA) e Educação de Jovens e Adultos (EJA) .

Serão ofertadas 2.235 vagas pelo Instituto UFC Virtual em convênio com o Ministério da Educação (MEC), a Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização e Diversidade (SECAD) e a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Ensino Superior (CAPES) por meio da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Os cursos serão gratuitos, destinados a professores de toda a rede pública estadual e municipal de ensino do Estado do Ceará e serão realizados em 19 municípios.


Outras informações estão disponíveis no edital de Chamada Pública no site: www.virtual.ufc.br/gpege ou www.virtual.ufc.br.
O Formulário de Inscrição On-Line.


 Site alternativo: https://sites.google.com/site/editalsecad/
  ATENÇÃO: Esta ficha de inscrição é exclusiva para os professores e municípios que não conseguiram realizar as inscrições dos referidos cursos por meio da Plataforma Paulo Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário