quarta-feira, 15 de junho de 2011

Antecipação do 13º Salário - Estado

Na rodada de negociação do dia 06 de junho de 2011, entre o Sindicato-APEOC e o Executivo (Governador, SEDUC e SEPLAG), o Sindicato-APEOC, dentre os pleitos apresentados, reivindicou a antecipação do 13º Salário dos professores e servidores. Na ocasião, o Governador disse que atenderia a reivindicação do Sindicato.

Em face do exposto, informamos à categoria que o pagamento da antecipação do 13º Salário será creditado no dia 22 de junho (próxima quarta-feira, véspera do feriado de Corpus Christi). Portanto, confirmado para a próxima quarta-feira, o pagamento de 50% do décimo terceiro salário dos servidores ativos, aposentados e pensionistas. O restante será pago no começo de dezembro. Na semana seguinte à liberação da primeira parcela do 13° Salário, a Secretaria da Fazenda estará pagando também a folha salarial de junho, de acordo com o calendário anual (dia primeiro de julho).

Um comentário:

  1. vocês parecem que nao pensam nos alunos.....fica ai de greve e a gente fica atrasados.....como é que fica nossas notas se quisermos mudar de escola no fim do ano???
    incopetentes

    ResponderExcluir