sábado, 31 de março de 2012

Especialização no Campus do Cariri inscreve até 6 de abril

O Curso de Especialização em Desenvolvimento Sustentável do Semiárido e Educação do Campo – Residência Agrária está com inscrições abertas para o preenchimento de 40 vagas em sua primeira turma no Cariri. As inscrições podem ser feitas pessoalmente ou por via postal, até o dia 6 de abril. 
Interessados devem ir ao Campus da Universidade Federal do Ceará no Cariri (Rua Vereador Sebastião Maciel Lopes, s/n – Bairro São José – Crato – CE – CEP 63133-610). 

O curso é destinado aos profissionais de nível superior que desenvolvam atividades como educadores populares, educadores de movimentos sociais do campo, agentes de desenvolvimento local, profissionais das Ciências Agrárias e agentes da Extensão Rural. É gratuito e 10% das vagas serão destinadas a servidores técnico-administrativos ou docentes da UFC. Serão concedidas bolsas para os autores das pesquisas desenvolvidas em áreas de reforma agrária. 

Os documentos necessários para a inscrição são: RG, CPF, diploma de graduação e currículo com documentos comprobatórios, bem como carta de intenção explicando por que o candidato quer fazer o curso. 

Fonte: Profª Maria Inês Escobar da Costa, Vice-Coordenadora do Curso de Especialização em Desenvolvimento Sustentável do Semiárido e Educação do Campo – Residência Agrária/Campus do Cariri - (fone: 88 3521 7364 / 9691 1448)

Nenhum comentário:

Postar um comentário