domingo, 27 de fevereiro de 2011

Qual a importância do 3º ano?

Além de ser o ultimo ano letivo de uma imensa jornada escolar, o terceiro ano também vai nos encaminhar para um futuro de muito sucesso, dependendo de nosso desempenho e dedicação.

O terceiro ano é tempo de preparação e reflexão de um novo rumo, de uma futura carreira, é tempo de encarar um mundo de obstáculos e desafios onde o instrumento utilizado pra enfrentar estas dificuldades, será um ensino médio bem aproveitado.

Pense bem estudante e tome as decisões corretas nesse seu ultimo ano, se prepare para os processos seletivos para ingressar nas faculdades como o Enem e os  vestibulares, procure informações e não deixe essa oportunidade passar.

2 comentários:

  1. BEM A IMPORTÂNCIA ESTAR NA APRENDIZAGEM ADEQUADA, ISTO QUER DIZER QUE NO FINAL DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO TEMOS POR OBRIGAÇÃO DE SABER E ENTENDER O QUE APRENDEMOS. SABEMOS QUE NO TERMINIO DO ENSINO MÉDIO EXISTE VARIAS OPORTUNIDADES AS QUAIS NÃO DEVEMOS PERDE EXEMPLOS JÁ CITADOS LOGO A CIMA. ENTÃO FAÇA O QUE HOUVER NUNCA DEIXE DE ESTUDAR

    ResponderExcluir
  2. OS ALUNOS DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO, DEVEM ENCERRAR SUA JORNADA NA EDUCAÇÃO BÁSICA COM COMPETÊNCIAS E HABILIDADES DESENVOLVIDAS PARA APLICA-LAS NO ENSINO SUPERIOR E NA COMPREENÇÃO AO MEIO ONDE ELES ESTÃO INSERIDOS.

    ResponderExcluir